REDES SOCIAIS

Previdência: Temer pede apoio de cidadãos e diz que reforma é fundamental

Em vídeo publicado no Twitter, Michel Temer pede apoio para aprovar reforma da Previdência e diz que Brasil começou a crescer

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/11/2017 às 10:35

Imagem

O presidente Michel Temer divulgou um vídeo em sua conta no Twitter pedindo apoios aos cidadãos brasileiros para aprovas a reforma da Previdência, que está em tramitação no Congresso Nacional.

O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (7). Ter diz que a reforma é fundamental para o nosso país. “Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver, mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país, para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento”, garantiu Temer.

O governo já admite mudanças no texto da reforma para que, pelo menos, parte dela seja aprovada ainda este ano. Por se tratar de emenda Constitucional o governo precisa de, no mínimo, 308 votos favoráveis para aprovar a reforma.

“Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver, mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país, para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento”, disse Temer.

No vídeo, Temer ressalta a importância da reforma, mas diz que o governo “cumpriu seu dever” ao enviar o texto ao Parlamente, em uma sinalização de que a responsabilidade, agora, é de deputados e senadores.

Em seu discurso, Temer fala que o Brasil tem apresentado melhoras. “Nós fizemos reformas importante para o Estado brasileiro e não é sem razão que o Estado brasileiro começou a crescer, os preços baixaram, o emprego está voltando, os juros caíram e o Brasil está no caminho certo”, afirma o presidente no vídeo.

Na rede social, Temer disse ainda que, nas reuniões com os líderes da Câmara e do Senado, percebeu a disposição deles em aprovar a reforma previdenciária e que “toda a sua energia” será voltada para isso.

Veja o vídeo completo: