Brasil

Irmãos encontrados dormindo em chiqueiro são resgatados pela polícia

Os irmãos têm 9, 11 e 13 anos. Denúncia de que eles estavam dormindo no chiqueiro foi feita por vizinhos, que ficaram revoltados com a situação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/11/2017 às 17:53

Imagem

A Polícia Militar do Acre resgatou na noite dessa quarta-feira (8) três irmãos de 9, 11 e 13 anos de idade que estavam dormindo em um chiqueiro. O caso foi registrado no bairro da Várzea, Em Cruzeiro do Sul, interior do estado. O chiqueiro em que as crianças foram encontradas fica a cerca de 20 metros da casa da família.

Sem querer se identificar, a mãe das crianças disse a veículos de imprensa que os filhos estavam sumidos desde o início da quarta-feira e que é comum que eles saiam sem avisar: "Eles não obedecem. Quando chegam da escola, falo para entrarem, mas eles correm e não entram mais".

Afirmando ser hipertensa, a mulher disse também que já não tem mais controle sobre os filhos. " Nunca fui bandida e agora a polícia invadiu a minha casa porque eles somem pelo mundo", contou a mãe, que não foi levada à delegacia, mas foi orientada pelos policiais que comparecesse nesta quinta-feira (9) para ser ouvida.

DENÚNCIA

Segundo informado pela PM, a denúncia de que as crianças estavam dormindo no chiqueiro foi feita por vizinhos, que os viram no local e ficaram revoltados.