PRISÃO

Menor é apreendido pela PM acusado de participar de duplo assassinato em Boa Viagem

No duplo assassinato, os assassinos além de matar as vítimas, queimaram os corpos delas dentro de um carro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2017 às 0:53

Imagem

Um menor foi apreendido por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (9) acusado de participar do duplo assassinato onde as vítimas foram queimadas dentro e um veículo, em área nobre do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso teve grande repercussão em Pernambuco.

O adolescente foi capturado por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Sete de Maio, no bairro da Imbiribeira. Ao realizar rondas no bairro, próximo a Faculdade Universo, uma guarnição notou o rapaz em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber que seria abordado. O menor correu para uma residência e foi capturado com um revólver calibre 38.

Entenda o caso

Os moradores da Zona Sul do Recife, testemunharam a cena de violência extrema, no mês de setembro. Quatro homens armados ateiam fogo em veículo no bairro de Boa Viagem. Um deles ateou um coquetel molotov - bomba de fabricação caseira - em um veículo, na rua Arnaud de Holanda. Dentro do veículo estavam duas pessoas, que foram alvejadas pelos suspeitos. O carro popular foi incendiado em questão de segundos.

Os dois homens que estavam no banco de trás e no assoalho traseiro do veículo foram carbonizados. O crime aconteceu por volta das 18h, no momento da ação criminosa vários moradores ficaram assustados com a violência do grupo.