Crime

Mulher é agredida por ex-namorado com facadas no rosto

Caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife; estado de saúde da mulher ainda não foi informado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 16:06

Imagem

Uma mulher de 30 anos foi espancada pelo seu ex-namorado em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Maria José da Conceição estava em um bar quando o seu ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento, agrediu ela com golpes de faca no rosto.

Segundo uma amiga de Maria José da Conceição, que pediu para não ser identificada, o namoro da vítima com o agressor teria terminado após ela descobrir que ele era casado. "Ele foi até o bar para conversar com ela, mas ela não queria conversar com ele. Ele puxou ela pelo cabelo e disse que ia acabar com ela. Entre umas 21h ele voltou para o bar pelo quintal da casa dela e já foi esfaqueando o rosto dela. A filha dela tentou intervir mas ele continuou agredindo ela com golpes de garrafa e também com taco de sinuca, que ele enfiou no pescoço dela".

Ouça o relato na íntegra

Ainda segundo a amiga de Maria José, um taxista socorreu a vítima para a UPA de Barra de Jangada, sendo transferida para o Hospital Altino Ventura e encaminhada posteriormente para o Hospital da Restauração. O estado de saúde de Maria José ainda não foi informado.