MÚSICA

Família Lima reúne centenas de pessoas no RioMar para cantar o Natal

Com reportório eclético, o grupo gaúcho Família Lima emocionou e divertiu o público que foi conferir de perto o Natal Musical RioMar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2017 às 22:08

Imagem

Centenas de pessoas lotaram nesta terça-feira (14), o piso L3 do Shopping RioMar na Zona Sul do Recife para o show da banda gaúcha Família Lima. A apresentação fez parte do Natal Musical RioMar e ainda comemorou os cinco anos do empreendimento. No pocket show, o público pode conferir músicas eruditas e clássicos populares como a canção “Pais e Filhos” da banda Legião Urbana que transformou o local em um grande coral.

A advogada Lucia Soares ficou encantada com a apresentação. “Muito feliz...essa apresentação é deslumbrante, muito lindo, lindo, lindo que a gente não sabe nem descrever”, comentou.

Música que agrega

O evento reuniu todas as faixas etárias já que o repertório agradava crianças, jovens e adultos. A aposentada Ivanise Ramos de 85 anos disse que a apresentação trouxe recordações para ela. “É mesmo que a gente recordar o tempo de criança, o tempo de jovem né? É maravilhoso...Emocionante e bem alegre... Cantou os hinos todinhos de Natal”, disse.

Ouça os detalhes no flash de Thales Kírion:

O grupo, que tem mais de 20 anos de história, é formado pelo patriarca, José Carlos Lima (violino), os irmãos Amon Lima (violino), Moisés Lima (baixo), o primo Allen Lima (teclados) e o vocalista da banda, Lucas Lima. Ele comentou que o show superou as expectativas da banda. “A gente estava muito feliz já quando rolou só o convite. Voltar aqui para Recife para tocar e dessa vez a gente pôde ficar um pouquinho mais de tempo na cidade...Realmente uma cidade encantadora e o show foi muito legal, o RioMar estava lindo a decoração está linda de Natal...A plateia foi verdadeiramente surpreendente”, explicou.

Imagem

Confira no vídeo: