Entrevista

Quanto mais cedo chegar, melhor, diz Dubeux sobre busca por treinador do Sport

Gustavo Dubeux afirmou que o Sport busca um treinador desde a saída de Luxemburgo e espera trazer um nome para auxiliar nos últimos jogos do ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2017 às 11:09

Imagem

O vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que 'quanto mais cedo o novo treinador do Sport chegar, melhor'. O dirigente confirmou uma sondagem ao técnico Guto Ferreira, demitido do Internacional/RS na última semana, e prezou pela calma na busca por um nome para assumir o clube no ano que vem, dando apoio ao trabalho de Daniel Paulista.

"É importante para que possamos esclarecer e não fazer confusão. Nossa prioridade é o restante do campeonato, na partida de quinta-feira. Tivemos uma reunião de cobrança com o grupo depois do jogo contra o Atlético-GO. Toda direção estará presente diante do Palmeiras. Essa é uma situação. Estamos precisando de um treinador para o próximo ano. Evidentemente que quanto mais cedo ele chegar, será melhor. Ele nos ajudará nas partidas finais. Estamos vendo isso. Sondamos o Guto Ferreira para o próximo ano. O treinador pode vir essa semana, na próxima ou daqui 15 dias. Daniel Paulista terá o apoio maciço nosso para terminar o campeoanto. Se a gente puder contratar um treinador para 2018 chegando hoje ou amanhã, será ótimo", disse Dubeux em entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (14).

O cartola rubro-negro também traçou um perfil para o novo treinador e garantiu o clube na primeira divisão no ano que vem. "Se a gente contratar em uma semana, temos que ter um treinador que esteja com o Sport independente de onde o Sport estará, que será na Série A. É importante que conheça o futebol pernambucano, que queria crescer, e que seja, acima de tudo, um bom treinador, com bom ambiente, que saiba ser um gestor de pessoas. Cada vez mais eu entendo que precisamos de alguém com gestão de pessoal".

Ouça a entrevista de Gustavo Dubeux na íntegra