VIOLÊNCIA

Restaurante mexicano anuncia fim de atividades em Boa Viagem devido à violência

Restaurante Escalante's Tex Mex disse em postagem no Facebook que se tornou refém de assaltos, homicídios e guerra de tráfico nas comunidades vizinhas

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2017 às 7:07
Leitura:

Imagem

A violência fez o restaurante Escalante's Tex Mex, especializado em comida mexicana, anunciar o fim das suas atividades na unidade de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O comunicado foi divulgado na noite desta segunda-feira (13) por meio de um post no Facebook do estabelecimento mexicano.

"Nos últimos meses nossa casa se tornou refém da violência que se instalou na nossa cidade. Assaltos, homicídios e guerra de tráfico nas comunidades vizinhas vem nos assustando e assustando nossos fiéis clientes. Por conta disso, decidimos não manter mais nossas instalações na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho", explica o post do Escalante’s Tex Mex.

A unidade de Boa Viagem do Escalante's Tex Mex vai funcionar até o próximo dia 9 de dezembro. O restaurante mexicano possui unidades em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, e, em breve, terá operação no Shopping Parnamirim, na Zona Norte do Recife.

Leia o comunicado completo:

Mais Lidas