INVESTIGAÇÃO

Homem é suspeito de estupro contra criança de 9 anos

O homem era patrão do tio da criança e praticou o estupro na casa da menina, no bairro da Mangabeira, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2017 às 15:27

Imagem

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) investiga um caso de estupro ocorrido no bairro da Mangabeira, Zona Norte do Recife. A vítima é uma menina de nove anos de idade e o suspeito de praticar o crime é o patrão do tio da criança.

O homem foi até a casa da menina em busca do tio dela, mas o encontrou dormindo. A própria criança abriu a porta da casa para o suspeito, que tinha proximidade com a família.

Após entrar, ele foi em direção à menina, como detalha o delegado responsável pelas investigações, Geraldo da Costa, da GPCA. “A gente tem informações de que ele já tinha prévio conhecimento de que na casa só tinha o irmão e a criança”, disse.

Confira os detalhes na reportagem de Felipe Pessoa:

Ainda segundo o delegado, depois que o suspeito deixou a casa, a criança denunciou o fato à mãe, que procurou a polícia para denunciar a agressão. Há suspeitas de que o homem já havia tentado abusar da menina outras vezes.

A criança passou por exames para constatar o abuso. O boletim de ocorrência, junto com o depoimento da mãe, foi encaminhado à GPCA, que investiga o caso.