Violência

Mulher morre após ser feita refém em assalto em Abreu e Lima

Crime aconteceu neste domingo (19), em uma farmácia da cidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/11/2017 às 8:49

Imagem

Uma mulher foi morta após ser feita refém em um assalto a uma farmácia de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (19).

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo, estava com o marido e a filha na Pague Menos da BR-101 quando, por volta das 17h50, dois homens chegaram em uma moto e um deles entrou e anunciou o assalto, fazendo-a de refém.

O vigilante do estabelecimento, Josué Policarpo da Silva, tentou desarmar o assaltante, e, pelas imagens do circuito interno de segurança, foi constatado um disparo foi feito pela arma do bandido, de calibre .38, atingindo a vítima.

Outros roubos

Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de Igarassu e chegaram à farmácia em uma moto roubada. Felipe Mateus da Silva Pessoa, de 18 anos, foi agredido por populares após ação criminosa e levado para a delegacia, onde responderá pelo crime de latrocínio. Uma outra vítima, uma dona de casa de 30 anos, teve o celular roubado momentos antes do assalto na farmácia e também prestou queixa na polícia contra ele.

As investigações do caso carão com a delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).