DESPEDIDA

Santa Cruz goleia na despedida da Série B

Com cinco gols marcados conta dois do Juventude, o Santa Cruz encerrou a participação dele na competição deste ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2017 às 21:21

Imagem

No jogo da despedida do Santa Cruz da Série B, a equipe conseguiu obter o melhor rendimento dela no Brasileirão deste ano. Em um campo com total escassez de torcedores a Coral botou 5 a 2 no Juventude. Se o placar tivesse se repetido algumas vezes durante a competição talvez o cenário fosse outro no encerramento da 38ª Rodada.

Ouça os Gols da partida:







O jogo se iniciou tranquilo com uma aparência de que não viria muitos destaques por aí, no primeiro tempo a maior posse de bola foi do Santa Cruz. Após o 30 minutos, o jogo começou a ficar mais dinâmico. Por volta dos 39 minutos Anderson Salles abriu o placar, em segunda William Bárbio ampliou fechando o primeiro tempo com o segundo tento da partida.

Rendimento diferenciado

No segundo tempo Mateus Santana diminuiu a diferença, mas Marcílio respondeu com mais um gol para Santa Cruz, em seguida. Halef Pitbull, fez o quarto e Wiliam Bárbio ainda voltou para marcar outro tento. Aos 43, Felipe Lima fez um gol para o Juventude e o placar se encerrou em 5 a 2.

A volta de Vítor

O lateral-direito voltou aos gramados após um jejum que vinha desde a primeira rodada da Série B. O capitão tricolor ficou afastado após fraturar a perna. Vítor entrou na partida por volta da metade do segundo tempo, ele agradeceu a oportunidade, mesmo na atual situação do Santa Cruz. "Graças a Deus eu estou feliz e voltei a jogar", desabafa.

"O santa cruz tem que buscar forças"

Durante a coletiva após o jogo desta terça-feira o técnico Adriano Teixeira afirmou que a equipe é bastante tranquila apesar dos problemas e disse que o santa cruz precisa ficar mais focado o ano que vem. "O Santa Cruz tem que buscar forças para se reerguer com estrutura, para que isso não volte a acontecer", afirmou.

Ouça a coletiva na íntegra: