INUSITADO

Conhecido por Douglas Cavalo é preso por assaltos a ônibus com chicote

Douglas Lima é carroceiro e agia com a ajuda de dois comparsas; ele utilizava o chicote de cavalo para ameaçar as vítimas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/11/2017 às 18:11

Imagem

Policiais civis da Delegacia Seccional de Olinda prenderam Douglas Lima da Silva, de 26 anos, conhecido como Douglas Cavalo ou Zorro, na comunidade da Burra Nua, em Sítio Novo, em Olinda, nesta quarta-feira (22). Ele é suspeito de praticar vários assaltos a ônibus, mais precisamente na Avenida Costa Azevedo na mesma localidade, utilizado um chicote de cavalo.

O delegado Gilmar Rodrigues diz que ele amedrontava as vítimas com o equipamento. “Como ele tem uma carroça ele faz uso de um chicote. Esse chicote entra no coletivo junto aos comparsas, Tinho e Tiago, que ficam na parte traseira fazendo a captação enquanto ele rende o motorista e fica intimidando os passageiros, dando chicotada nas pessoas que reclamam ou demoram a entregar os pertences”, detalhou o delegado. Os comparsas foram identificados apenas como Elton, o Tinho, e Tiago, que estão foragidos.

Câmeras flagraram abordagens

A polícia descobriu a forma de abordagem do assaltante utilizando um chicote através de imagens do circuito interno de segurança do ônibus. Douglas foi autuado por tentativa de roubo.

Confira os detalhes na reportagem de Leopoldo Monteiro: