INUSITADO

Petrópolis terá Dia do Servidor Público Municipal Bonito Esteticamente

O prefeito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, Bernardo Rossi, sancionou a lei que criou o Dia do Servidor Público Municipal "Bonito Esteticamente"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2017 às 14:11

Imagem

Um projeto de lei aprovado pelo prefeito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem gerado repercussão nas redes sociais. O prefeito da cidade, Bernardo Rossi (PMDB), sancionou na última terça-feira (21), uma lei que cria o Dia do Servidor Público Municipal “Bonito Esteticamente”.

Aprovada na Câmara Municipal de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, a lei de nº 7.587 é de autoria do vereador Márcio Arruda (PMDB-RJ).

Publicado no Diário Oficial do Município, a data escolhida para celebrar o dia é a segunda sexta-feira de dezembro. O autor do projeto propôs ainda um concurso para eleger o funcionário e funcionária pública mais bonita do ano.

Regras do concurso

Imagem

Segundo o texto do vereador Márcio Arruda, o concurso não poderá exceder o número de dez participantes, que receberão um número de 1 a 10, por sorteio. Os integrantes do concurso terão que “desfilar graciosamente” e, além disso, terão que colaborar com a venda de 10 ingressos no valor de R$ 20. No texto diz que a quantia será revertida para três instituições de caridade do município.