APOIO

Reforma da Previdência: Temer tenta desobstruir relações no Congresso

Internado em São Paulo para procedimentos médicos, Michel Temer pede a ministro ajuda para conseguir votos que aprovem a Reforma da Previdência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2017 às 17:32

Imagem

Em busca dos votos necessários para aprovar a Reforma da Previdência, o Presidente da República, Michel Temer, incumbiu ao Ministro da Articulação, Antônio Imbassahy, a tarefa de fazer os acordos necessários no Congresso Nacional para conseguir a confirmação.

O presidente Temer também convocou para a próxima segunda-feira (27) uma reunião com presidentes e líderes dos partidos aliados. Na reunião será debatido a hipótese de agendar a votação do processo que altera a Constituição Federal e a Reforma da Previdência, para quarta-feira, dia 6 de dezembro.

Confira os detalhes na reportagem de Romoaldo de Souza:

Check-up

Michel Temer viajou nesta sexta-feira (24) à São Paulo para realizar mais um procedimento médico, no hospital Sírio-Libanês. Desta vez ele será submetido a exames para avaliar o coração, por apresentar um problema em um dos vasos sanguíneos. Possivelmente, Michel seja submetido ao exame de cateterismo e é provável que um “stent” seja implantado para realizar a desobstrução.

Temer, que há um mês foi internado com obstrução urinária, por conta de um aumento na próstata, vai realizar exames para checar seu atual estado urológico. Aos 77 anos, Michel é o político mais velho a ocupar o cargo de Presidente da República.