ECONOMIA

Comércio do centro do Recife aberto aos domingos é opção para consumidores

As lojas do centro do Recife estão com as portas abertas neste final de ano aos feriados e aos domingos para atender à procura do fim de ano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2017 às 15:16

Imagem

No centro do Recife o comércio já respira as festividades de fim de ano. Na Rua Nova, no bairro de Santo Antônio, clientes aproveitaram as lojas abertas na manhã deste domingo (26) para fazer compras.

A consumidora Maria Emelina foi pela primeira vez fazer compras aos domingos. “É o primeiro domingo que eu venho e está tranquilo. Eu gostei”, comentou. “Tem uns lugares que está mais caro outros mais baratos. Você tem que andar para encontrar um precinho bom, né? Se você comprar na primeira loja que entrar não vai dar pra comprar nada”, deu a dica.

Comerciantes esperam melhora

Os comerciantes esperam que o movimento cresça nos próximos dias. Jonatans Silva, dono de uma loja de utensílios natalinos, falou sobre o movimento. “A gente começou a trabalhar com o natal a partir do dia 12 de outubro, depois do dia das crianças. Eu tô achando que a procura foi bem antecipada esse ano, mas não tanta procura e vendas como 2013 e 2014”, disse.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro: