TRAGÉDIA

Morre mais uma criança vítima de explosão de botijão de gás em Jaboatão

No último sábado (18), 7 pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas após um botijão de gás explodir; um menino de 1 ano também morreu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2017 às 14:06

Imagem

O vazamento de um botijão de gás em uma casa em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, no sábado (18), fez mais uma vítima fatal. Nicole Beatriz da Silva Anacleto, de 3 anos, morreu na madrugada deste domingo (26), após uma semana internada no Hospital da Restauração, no bairro Derby, área central do Recife.

Na sexta-feira (24), o irmão de Nicole, Daniel Rodrigo da Silva Anacleto, de um não, também não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto teve 90% do corpo queimado. A mãe das crianças, o avô e mais três crianças permanecem internados na unidade de queimados do hospital.

As outras crianças, Luciano, Isabela e Tatiana, com idades entre três e nove anos, sofreram queimaduras no rosto, tórax, braços e pernas, o que corresponde de 30 a 40% do corpo. Eles estão na enfermaria do Hospital da Restauração. Já Roberto Balbino, de 66 anos, e a filha dele, Maria Betânia da Silva Balbino, de 24 anos, estão na emergência da unidade.

Relembre o caso

No sábado (18), um botijão de gás explodiu em uma residência na Rua Lourenço Rocha, no Alto da Fábrica, em Jaboatão dos Guararapes, deixando dois adultos e cinco crianças da mesma família feridos. As sete vítimas foram atendidas no Hospital da Restauração (HR), após serem socorridas por vizinhos.