ESPERANÇA

Benção: Família da menina Beatriz Mota recebe carta do Papa Francisco

Em julho deste ano a mãe de Beatriz Mota foi ao Vaticano pedir bênçãos ao Papa Francisco para que o caso fosse resolvido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2017 às 7:17

Imagem

Em uma carta enviada à família por meio do conselheiro para assuntos gerais da Secretaria de Estado do Vaticano, o Papa Francisco concedeu uma bênção apostólica a família da menina Beatriz Mota, assassinada no final de 2015.

No dia 10 de julho deste ano, a mãe de Beatriz Mota, Maria Lúcia Mota da Silva, escreveu uma carta ao Vaticano pedindo bênçãos para que o caso fosse resolvido.

No texto, o papa afirma que pediu intervenção de Nossa Senhora Aparecida para que a família consiga seguir firme na fé apesar das tribulações. Maria Lúcia Mota detalhou o conteúdo da carta enviada pelo Papa Francisco. “Ele generosamente nos respondeu confirmando as orações, nos abençoando e nos abençoando, confirmando que estará em suas preces os meus pedidos. Em seguida ele mandou uma mensagem muito bonita de amor, que ele afirma que o amor transforma e é capaz de transformar tudo. É o que eu acredito”, contou emocionada.

Ouça:

Relembre o caso

Imagem

A menina Beatriz Mota foi morta a facadas dentro do colégio onde estudava, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no dia 10 de dezembro de 2015, durante a festa de formatura de sua irmã.

Dois anos se passaram e a polícia ainda não sabe quem foi o assassino que planejou a morte da garota.