Entrevista

Ganhando do Corinthians, o Sport fica na Série A, diz Dubeux

Independente da combinação de resultados, dirigente do Sport confia que uma vitória para cima dos atuais campeões brasileiros garante o clube na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2017 às 11:30
Leitura:

Imagem

O vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que, caso o Sport vença o Corinthians na Ilha do Retiro no próximo domingo (3), os rubro-negros permanecerão na Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente ainda disse que conta com dois empates nos jogos entre Chapecoense x Coritiba, em Chapecó, e Vitória x Flamengo, no Barradão, resultados que asseguram os leoninos na primeira divisão.

"O que eu vou colocar para você é o que colocamos para jogadores e comissão técnica. Temos que focar o Corinthians. Temos certeza que com essa vitória poderemos classificar. Tem quatro clubes brigando por duas vagas. O Sport ganhando do Corinthians vai ficar na Série A", disse em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (27).

Dubeux ainda disse que almeja a 15º colocação na tabela do Brasileirão. "O Sport tem que fazer o dever de casa. Sem isso, não chegamos a lugar nenhum. Temos esses dois jogos. A Chapecoense tem condições de alcançar a Libertadores, por isso vão buscar o resultado positivo, assim como o Flamengo. To fazendo a conta com dois empates. Precisando do apoio maciço da torcida, o estádio estará lotado. Vamos comemorar após o jogo a permanência, se possível em 15º".

Ouça a entrevista completa com Gustavo Dubeux

Mais Lidas