ENTERRO

Mãe e filho vitimados em acidente de carro são enterrados em Paulista

As duas vítimas do acidente foram enterradas no Cemitério Morada da Paz por volta das 20h30 desta segunda-feira (27)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2017 às 21:56

Imagem

Sob comoção da família e amigos, os corpos de Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, de três anos e da Mãe dele, Maria Emília Guimarães da Motta Silveira, de 39 anos, foram enterrados por volta das 20h30 desta segunda-feira (27) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Miguel foi a terceira vítima fatal do acidente que chocou os pernambucanos neste domingo (26).

Mais detalhes com Fellipe Leandro:

Entenda o caso

O carro em que eles seguiam foi atingido por outro veículo no cruzamento da Rua Cônego Barata com a Estrada do Arraial, na Zona Norte do Recife. Também estavam no carro no momento do acidente, o marido de Maria Emília e pai de Miguel, Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 46 anos a irmã dele, Marcela Guimarães Motta Silveira, de sete anos, que seguem internados no Hospital Santa Joana e a babá da família, Roseane de Brito, que veio a óbito no local do acidente.

Leia Também:

»Motorista que matou duas pessoas em acidente tem histórico de imprudências no trânsito

»Empresário que causou acidente tem prisão preventiva decretada

O veículo, que seguia em alta velocidade, era dirigido por um motorista alcoolizado, João Victor Ribeiro, de 25 anos. O teste do bafômetro dele apresentou níveis de álcool três vezes a mais do que o permitido. Ele foi levado ao Cotel onde aguardará o julgamento do caso.

Veja no vídeo abaixo o momento do acidente: