Violência

Argentino é baleado durante assalto a ônibus em Pernambuco

O argentino estava em um ônibus de turismo que vinha de Alagoas para o Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2017 às 8:59
Leitura:

Imagem

Um turista argentino foi baleado durante um assalto a ônibus em Sirinhaém, no interior de Pernambuco. Luis Mario de Oliveira foi baleado na perna por bandidos que fizeram uma investida contra um ônibus de turismo que fazia a linha Alagoas/Recife. O assalto ao coletivo foi um dos 8 registrados entre a manhã dessa segunda-feira (27) e a manhã desta terça-feira (28).

Os dois assaltantes subiram no veículo da empresa Costa Azul, ambos armados. Um dos ladrões portava um revólver e o outro portava uma espingarda calibre 12. Eles roubaram os pertences dos turistas.

O argentino que ficou baleado durante a ação foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, e em seguida foi transferido ao Hospital Português, na área central da capital pernambucana.

Assaltos

Entre a manhã dessa segunda-feira (27) e a manhã desta terça-feira (28), 8 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

Entre os coletivos assaltados estão veículos que fazem as linhas PE-15/Boa Viagem, Zumbi/Loteamento e TI Xambá/Joana Bezerra, entre outros.

Saiba mais sobre os assaltos a ônibus:

Os números assustam. Entre os dias 1º de janeiro e 27 de novembro 3.500 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Apenas neste mês já foram registrados 234 assaltos a coletivos.

Confira os detalhes com Eliel Alves:

Mais Lidas