SPORT

PM divulga esquema especial para o jogo do Sport e Corinthians

Além do esquema montado pela PM, a CTTU também fará mudanças no trânsito em pontos próximas ao estádio na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2017 às 22:45

Imagem

O Sport enfrenta o Corinthians neste domingo (3) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, a partir das 16h. A Polícia Militar de Pernambuco preparou um esquema especial que vai contar com cerca de 598 agentes. A PM informou que o objetivo é garantir a segurança para quem vai acompanhar o jogo. Os policiais vão ficar dívidos da seguinte forma: 206 na área interna do estádio, sendo 181 do Batalhão de Choque e 25 da CIPCães, além de 347 que ficarão na área externa fazendo a segurança dos torcedores.

Metrô e terminais integrados

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado. A Polícia Militar, conjuntamente com a Secretaria de Mobilidade Urbana (DIRCON) fará o controle dos ambulantes que vão comercializar no entorno. Toda operação policial será monitorada por Oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

Trânsito mudado

A CTTU vai interditar o entorno do estádio, para o trânsito de veículos, a partir das 13h no dia do jogo. A desativação da ciclofaixa ocorre às 11h30 e será totalmente desativada às 13h. A Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste, também será interditada, do trecho que vai do cruzamento com a Estrada dos Remédios até a Avenida Agamenon Magalhães, no centro da cidade, nos dois sentidos.

Whatsapp do Torcedor

A Secretaria de Defesa Social disponibiliza o whatsapp do torcedor no número 9 8606.9880. Através da ferramenta, a população pode enviar informações, imagens e vídeos denunciando. A mensagem será mantida no mais absoluto sigilo.