Memória

Missas de 7º dia homenageiam mortos em colisão na Tamarineira

Celebrações em homenagem aos mortos no acidente acontecem neste sábado e domingo, no Recife e em Aliança

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2017 às 11:50
Leitura:

Imagem

Estão marcados para este sábado (2) atos em homenagem à memória dos mortos do acidente da Tamarineira, que aconteceu no último domingo (26). Às 17h30 amigos e familiares da advogada Maria Emília Guimarães, 39 anos, e do filho dela, Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, que tinha 3 anos, vão realizar a missa de 7º dia dos dois. Já no domingo (3), as homenagens serão feitas em memória de Roseane Maria da Silva, que tinha 23 anos e era babá da família.

No Recife, as homenagens à Maria Emília e Miguel Netto serão feitas no Colégio Damas. A missa de 7º dia de Roseane será feita no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A missa será celebrada na igreja do distrito de Caueiras, onde ela morava com a família.

Ato no local do acidente

Ainda neste sábado, às 19h30, está programado um ato em favor da vida no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no local onde os carros foram jogados após a colisão. Será dado um "abraço" em homenagem às vítimas e também feito um alerta para chamar atenção dos motoristas para a necessidade de ter mais responsabilidade no trânsito.

ESTADO DE SAÚDE

Boletim divulgado, ontem à tarde, pelo Hospital Santa Joana Recife não registrou alterações no quadro clínico apresentado pelo advogado Miguel Motta e pela sua filha, Marcela.

Segunda a unidade de saúde, a menina permanece internada na UTI pediátrica da instituição, na qual foi admitida com quadro de traumatismo cranioencefálico. A paciente permanece em estado grave, ainda respirando com a ajuda de aparelhos, mas com quadro neurológico estável.

Já Miguel permanece internado no CTI da instituição. Ele apresentou melhora clínica e encontra-se consciente, respirando de forma espontânea.

*Com informações do JC Online

Mais Lidas