Perseguição

Bombeiro rouba caminhão no Planalto Central e é parado a tiros

Militar rouba caminhão do Corpo de Bombeiros de quartel em Ceilândia-DF e seguia para o Congresso Nacional quando foi parado a tiros pela Polícia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2017 às 12:39

Imagem

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (3), em Ceilândia no Distrito Federal, por volta das duas horas da manhã. Um bombeiro militar, que não teve a identidade revelada, após roubar um caminhão de combate a fogo da corporação, saiu dirigindo pelo Planalto Central em alta velocidade. O veículo foi interceptado por carros da Polícia Militar e só parou quando o motorista perdeu o controle, depois dos pneus serem estourados por disparos realizados pelos policiais.

Após ser preso, o bombeiro foi levado para o 1º Batalhão de Corpo de Bombeiros. Os motivos que levaram o homem a cometer o crime ainda são desconhecidos e nem se sabe para onde ele iria com a viatura.

Confira o vídeo da perseguição

A perseguição

Ao todo 15 carros da Polícia Militar foram acionados e participaram da perseguição. Os disparos que atingiram os pneus da viatura, só foram realizados após os policiais se certificarem que o bombeiro estava sozinho no veículo.

Apesar da intensa perseguição e dos momentos de tensão, ninguém ficou ferido. A Esplanada dos Ministério estava fechada parcialmente para um evento esportivo marcado para a manhã deste domingo.