Série A

Sport bate o Corinthians seca adversários e permanece na Série A

Time do Sport vence o Corinthians e resultados de Vitória e Coritiba contribuem para a permanência na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2017 às 17:37

Imagem

Com gol de André aos 10 minutos do segundo tempo o time do Sport venceu o confronto contra o Corinthians. O jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, foi a maior decisão que o time rubro negro precisou enfrentar na temporada. Sob muito drama e emoção, o torcedor do time da praça da Bandeira passou os 90 minutos com o coração na mão.

O time rubro negro começou a rodada ligado em outros três jogos. Além de precisar da vitória, a equipe do Sport precisou secar os jogos de Coritiba, que enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, o time do Vitória, que jogou contra o Flamengo no Barradão, e Avaí que foi até a Vila Belmiro jogar contra o Santos. Coritiba e Vitória empataram, deixando o caminho livre para a manutenção da permanência do Sport na elite do futebol brasileiro. O drama da partida aumentava a cada minuto, principalmente quando em Chapecó-SC o Coritiba abriu o placar, resultado que não era bom para o Sport. Mas no decorrer do jogo, a Chapecoense conseguiu a virada. O mesmo feito aconteceu no jogo do Vitória, onde o Flamengo venceu a partida por 2x1, contra o time baiano.

Imagem

Confira o gol de André na narração de Aroldo Costa:

Chance de Sulamericana

Além de ter escapado do rebaixamento, de quebra o Sport ainda pode se classificar para a Copa Sul-Americana 2018. O leão terminou o campeonato brasileiro na décima quinta posição, caso o Flamengo vença a final do mesmo torneio continental deste ano abre mais uma vaga para o ano que vem para o mesmo torneio.

Ouça a narração simultânea dos últimos minutos:

Minutos finais dos jogos de Sport, Vitória e Coritiba deixaram o torcedor pernambucano na apreensão