Mesa de Bar

Mesa de Bar comemora três anos de edição de casa nova

Em programa comemorativo, o Mesa de Bar foi ao ar no sábado (2) de casa nova e com convidados de peso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/12/2017 às 15:12

Imagem

Apresentado por Wagner Gomes, a edição de sábado foi realizada no Bistrô & Boteco, do Shopping Recife, em Boa Viagem, Recife. Na ocasião foram comemorados os três anos do Mesa de Bar, que contou com os convidados Geraldo Freire, Francisco José e João Alberto. Nas conversas descontraídas, as experiências contadas pelos convidados permitiram ao ouvinte fazer verdadeiras viagens e dar muitas risadas.

Francisco José contou sobre suas experiências com as reportagens especiais realizadas ao redor do mundo. Como a situação que ele sentiu mas medo: “Subindo o Grand Cânion, não podia ficar lá em baixo porque a temperatura ia baixar de zero. Dei uma mochila ao cinegrafista e coloquei a câmera nas costas e comecei a subir. E eu achei que não ia ter forças para subir porque estava congelando”, contou Chico José.

Já Geraldo Freire, falou sobre a sua relação com o futebol. “De onde eu venho não tinha nem bola, e aí eu muito novo, e vim trabalhar com Luís Cavalcante, e Luís reclamava de quem torcia, e como eu cobria clubes no dia-a-dia. Aí eu pensei, sabe de uma coisa eu não vou é torcer por nada. A gente passa a ser amigo dos caras, passa a torcer por eles”, falou Geraldo. Como colunista social João Alberto falou que fez muitos amigos na carreira, entretanto alguns inimigos surgiram também. “Um defeito muito grande do ser humano é a inveja”, revelou Alberto.

Ouça o programa completo: