FATALIDADE

Serralheiro morre após ser atropelado por carro em Aldeia

O motorista teria perdido o controle do veículo e atingido o serralheiro que estava na calçada; acidente aconteceu na Estrada de Aldeia, em Camaragibe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2017 às 16:52

Imagem

Mais um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na Região Metropolitana do Recife. Na tarde desta terça-feira (5), um serralheiro foi atropelado na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, e morreu na hora. A vítima, identificada como Adonias Vitor Ferreira, estava trabalhando na calçada em frente ao seu estabelecimento, quando foi atingido por um carro, modelo Palio.

De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e subido a calçada, atropelando o trabalhador. O condutor de 43 anos realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para alcoolemia, e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como os documentos do carro, checados por Guardas Municipais de Camaragibe.

Alta velocidade

Os moradores da região denunciam que muitos motoristas trafegam pela região em alta velocidade, causando frequentes acidentes.