Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Há vagas para alinhador de rodas, subgerente de loja, auxiliar técnico de refrigeração e padeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2017 às 7:45

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (07). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Petrolina.


Na capital, há oportunidades para vendedor, lavador e polidor de veículos, pintor, babá, cabeleireira, camareira, auxiliar de cozinha e cozinheiro. A Agência do Trabalho do Estado também oferece vagas, como para alinhador de rodas, subgerente de loja, auxiliar técnico de refrigeração e padeiro.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para assistente de vendas, despachante de embarque, operador de caixa, agente de portaria, entre outras.


A Agência do Recife também disponibiliza vagas, como para analista contábil, auxiliar de linha de produção, bombeiro civil e consultor.


Para pessoas com deficiência, tem oportunidades para agente de portaria, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Felipe Pessoa:

Vagas em Caruaru e Petrolina


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para encanador industrial, mecânico de motocicletas, vendedor pracista, auxiliar de pessoal, entre outras.


Já para o município de Petrolina, há vagas para promotor de vendas, vendedor interno, pizzaiolo e zelador.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.