ESTADO DE SAÚDE

Família de Alexandre Farias está otimista com recuperação do jornalista

O jornalista Alexandre Farias, que foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros, estava internado na UTI e foi transferido para o quarto do hospital

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2017 às 14:29

Imagem

O jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, saiu da UTI na noite desta quarta-feira (6) e foi transferido para um quarto do hospital onde está internado, na área central do Recife. A família dele está esperançosa com a evolução do paciente.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

De acordo com o irmão do jornalista, José Santos Júnior, o estado de saúde do apresentador é estável, sem a necessidade de aparelhos e poucos remédios. “Apesar da gente tomar alguns cuidados, questão de gente no apartamento, algum ruído, mas é muito importante que as pessoas estejam perto dele. Ele vai se sentir mais acolhido e protegido pelas pessoas que gostam dele”, comentou.

O próximo passo para a recuperação total do jornalista é a reconstrução do crânio. O irmão de Alexandre informou que o material em titânio está sendo confeccionado por uma empresa de Santa Catarina. “

Relembre o caso

O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, foi atingido por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dia 16 de setembro deste ano.

O incidente aconteceu durante uma troca de tiros entre policiais e homens suspeitos de praticar roubos no Alto do Moura. Com a saída da UTI, Alexandre tem a alegria de receber a visita dos amigos e familiares. Os suspeitos foram presos.