VIOLÊNCIA

Jovem é vítima de estupro após assalto a ônibus

Nas últimas 24 horas, 10 ônibus foram assaltados. Em um deles, uma dupla de cantores anunciou um assalto enquanto faziam uma embolada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2017 às 8:46
Leitura:

Imagem

Entre a manhã dessa quinta-feira (7) e a manhã desta sexta-feira (7), 10 ônibus foram assaltados em Pernambuco. No Engenho Liberdade, em Escada, após assaltar um veículo do transporte alternativo, o suspeito ameaçou uma jovem de 18 anos e obrigou ela a descer do ônibus. Em seguida, ela arrastou ela para um matagal e a estuprou. Confira os detalhes com Eliel Alves:

Em nota, a Polícia Civil confirma que está investigando um roubo ocorrido em uma van do transporte alternativo que saia de Escada para Ipojuca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Escada. A Polícia trabalha na identificação e localização do suspeito.

Cantores assaltam ônibus

Em outro veículo, uma dupla de cantores anunciou o assalto no momento que faziam uma embolada. O crime aconteceu na Boa Vista em um ônibus que fazia a linha Setúbal (Conde da Boa Vista). A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

Saiba mais sobre os assaltos a ônibus:

Os números assustam. Entre os dias 1º de janeiro e 7 de dezembro de 2017, 3.589 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Apenas neste mês já foram registrados 63 assaltos a coletivos.

Mais Lidas