Recife

Paulo Câmara pede luz à Nossa Senhora da Conceição por Pernambuco

Durante Festa do Morro em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, o governador Paulo Câmara afirma que não fez pedido específico sobre eleições de 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2017 às 15:03

Imagem

O governador Paulo Câmara marcou presença na 113º edição da Festa do Morro para pedir graças à Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (8), feriado em Recife em homenagem à santa. O socialista assistiu a missa campal das 6h no santuário e recebeu a benção do pároco do morro, o padre Renato Azevedo, que presidia a cerimônia.

Há pouco mais de nove meses para as eleições de 2018, o governador alega que não fez pedido específico a santa em torno do pleito da sua reeleição, e sim para que o país se recupere da crise econômica. "O pedido é por Pernambuco, pelo nosso povo, pelo Brasil, o Brasil que tem muito o que fazer, muito o que melhorar, ter emprego, ter renda, voltar a crescer. A gente vem aqui pra pedir muito pelo Brasil, por Pernambuco para esse povo que é guerreiro, trabalhador e que quer ter a oportunidade de ser feliz", contou Paulo.

Confira os detalhes com Rafael Carneiro: