TRÂNSITO

Túnel do Jordão não tem prazo para ser reaberto

O túnel Felipe Camarão está interditado por problemas estruturais desde o dia 6

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2017 às 11:40

Imagem

Ainda não há prazo para a liberação do túnel Felipe Camarão, localizado no Bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, ser liberado. Mais conhecido como túnel do Jordão foi interditado na última quarta-feira (6) por problemas estruturais. Em nota, o Governo do Estado afirma que a interdição vai durar até a conclusão da análise técnica para avaliar as causas do problema e providenciar a conclusão.

Com o bloqueio das entradas do equipamento, a circulação do tráfego para o bairro do Jordão mudou e uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) está no local para orientar os motoristas. Saiba mais na reportagem de Ravi Soares:

Desvio

O túnel fica na principal entrada do bairro, ao lado do Aeroporto dos Guararapes, na Avenida Mascarenhas de Morais. Com a interdição, a opção para quem segue para o Jordão, da Mascarenhas em direção à Estrada da Batalha, é entrar na transversal ao túnel e seguir para a Avenida Centenário Alberto Santos Dumont. Quem vem do sentido contrário, da Estrada da Batalha, pode fazer um retorno pelo Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Imbiribeira, e fazer o mesmo trajeto de que vem do Centro.