Bandidos explodem banco e colocam grampos na estrada para fuga

Caso aconteceu em Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco. Os bandidos explodiram caixas eletrônicos e cofres da agência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2017 às 10:42

Imagem

Uma agência do Banco do Brasil de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (11). Cerca de 5 bandidos participaram da investida, usando explosivos.

Os ladrões chegaram ao local em uma caminhonete branca. Na fuga, eles colocaram grampos na estrada para evitar uma perseguição de viaturas da polícia na PE-71, sentido Chã Grande-Amaraji.

Ação criminosa

Apesar da explosão, os ladrões não conseguiram levar nenhuma quantia da agência. Os quatro caixas eletrônicos ficaram intactos e os três cofres ficaram danificados, mas não foram abertos.

O gerente da agência bancária informou que que nos cofres ficaram apenas cédulas dilaceradas, que agora ficam fora de circulação. Ainda segundo o gerente, a quantia danificada foi pequena, mas ele não soube afirmar o valor exato.

Um estojo de munição calibre 12 foi encontrado nas imediações do banco. Moradores disseram ter ouvido tiros, mas ninguém ficou ferido. Equipes do 21º Batalhão e do BEPI foram destacadas para atender à ocorrência, no entanto os bandidos não foram localizados.