Náutico segue sem local para mandar jogos no começo de 2018

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, disse acreditar que um dos motivos para o rebaixamento do clube foi o fato de ele não se sentir mandante

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2017 às 11:54

Imagem

Até que o estádio dos Aflitos seja completamente reformado, o Náutico segue sem local para mandar jogos no início da temporada de 2018. A previsão é de que a entrega seja feira até abril do próximo ano.

O técnico do clube, Roberto Fernandes, não confirmou nenhum local definitivo, mas ressaltou que o Náutico busca uma solução.

"A única coisa que posso falar é que o Náutico está fazendo o maior esforço possível para, enquanto não podemos jogar nos Aflitos, é atuar em um local onde ele se sinta realmente mandante. Na minha avaliação, um dos fatores preponderantes para o rebaixamento do Náutico foi o de ele não ter se sentido um mandante", disse o técnico Alvirrubro, segundo informações publicadas pelo Blog do Torcedor.

O primeiro jogo do Náutico como mandante acontece em 12 de janeiro de 2018.

Outros estádios

Roberto Fernandes afirma que tanto na Arena Pernambuco, como em Caruaru ou no Arruda, o timbu se sentiu em casa durante a atuação. “Ainda é um problema, mas a diretoria está conversando para tentar solucionar em definitivo onde o Náutico vai jogar. A bem da verdade, eu não vejo a hora da gente voltar para casa”, disse o técnico.