POLÍTICA

Oposição realiza ato contra Paulo Câmara no Recife

O ato ocorreu nesta segunda-feira (11) no Paço Alfandega, no Recife Antigo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/12/2017 às 22:29

Imagem

Um grupo formado por lideranças políticas de Pernambuco que teve representantes como: Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB) se reuniu nesta segunda-feira (11) no Paço Alfandega, no Recife Antigo, em ato contra o governador Paulo Câmara.

O ex-ministro das Cidades, o deputado federal Bruno Araújo, comentou que no enfrentamento da crise, o governo do estado sumiu. “O governo que sumiu, o governador que desapareceu, nos enfreamentos importantes da população pernambucana...Nós sempre tivermos líder, ser governador de Pernambuco é inspirar o povo e nos últimos três anos Pernambuco vive um apagão”, disse.

Imagem

Ouça na íntegra:

Ouça também o discurso do ministro das Minas e Energia Fernando Filho, O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Silvio Costa Filho (PRB), Carlos Augusto (PV)e Elias Gomes (PSDB)

[uolamais_audio 16365548]

A previsão é que ocorram outros atos contra o governo

Os líderes ainda informaram que pelo menos outros três atos contra o governo Paulo Câmara estão previstos para o ano que vem. A manifestação deve ocorrer antes da definição dos nomes dos candidatos ao governo do Estado.