Violência

Adolescente esfaqueia avó e mãe da namorada no Jordão; a idosa morreu

A família da garota era contra o relacionamento e discutiu com o adolescente que acabou desferindo os golpes contra as vítimas no Jordão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 10:15

Imagem

Um adolescente de 15 anos é suspeito de esfaquear e matar uma idosa e ferir uma mulher na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife. As vítimas são a avó e a mãe de uma garota de 14 anos, que seria a namorada do suspeito. A família seria contra o relacionamento, o que causou a ira do rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente se envolveu numa briga com a duas vítimas e acabou desferindo os golpes. A avó da menina morreu após ser encaminhada para a Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, no Ibura, vítima de um ferimento no pescoço. Já a mãe da garota sofreu um golpe nas costas, foi encaminhada para a mesma policlínica, mas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Adolescente suspeito é detido

O garoto de 15 anos foi apreendido e está custodiado. Ele será encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). O caso atraiu muitos curiosos ao local do crime.

Confira mais informações com Rafael Carneiro: