Confira as vagas de emprego para esta terça-feira

Há vagas para alinhador de rodas, auxiliar técnico de refrigeração, churrasqueiro e mecânico de ar condicionado e refrigeração

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 7:09

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (12). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Araripina.


Na capital, a Agência do Trabalho do Estado oferece vagas para administrador de sistemas operacionais de rede, alinhador de rodas, auxiliar técnico de refrigeração, churrasqueiro e mecânico de ar condicionado e refrigeração.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, despachante de embarque, promotor de vendas, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Jessica Lima:

Vagas em Caruaru e Araripina


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para encanador industrial, gerente de restaurante, mecânico de motocicletas, pedreiro, pintor de paredes, entre outras.


Já para o município de Araripina, há vagas para balconista de açougue, técnico em manutenção em equipamentos de informática e vendedor em comércio atacadista.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.