INVESTIGAÇÃO

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar pai e filho em Toritama

Os assassinatos aconteceram na BR-104, em Toritama, na última sexta-feira (8); pai e filho estavam em uma moto quando foram baleados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 15:30

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (12) o retrato falado do homem suspeito de ter atirado e matado um homem, de 36 anos, e seu filho, de apenas sete anos, na última sexta-feira (08), no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais, dois indivíduos armados desceram de um carro prata, na altura do quilometro 30 da BR-104, e atirou em José Iranildo da Silva e na criança. Os dois estavam numa motocicleta e tiveram morte imediata.

Com base na dinâmica do crime, a principal linha de investigação da polícia é vingança. Após coletar o relato de testemunhas, a Polícia Científica confeccionou o retrato falado do suspeito que efetuou os disparos. Seis deles atingiram o homem e um deles acertou fatalmente o menino de sete anos.

Como ajudar

Quem tiver informações sobre o caso, a Polícia pede que entre em contato com a Delegacia de Toritama ou pelo telefone 99488-4197, que também recebe mensagens via o aplicativo WhatsApp. A denúncia poder ser feita de forma anônima e a identidade será preservada.