VIOLÊNCIA

Corpo de mulher assassinada pelo namorado da neta será enterrado hoje

De acordo com a Polícia, a neta da doméstica tem 13 anos e planejou o assassinato da avó. A mãe da adolescente sofreu uma tentativa de homicídio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2017 às 10:49

Imagem

O corpo da dona de casa morta a facadas pela neta e pelo namorado dela na última segunda-feira (11), no bairro do Jordão Baixo, Zona Sul do Recife, será enterrado no Cemitério Público do Barro, na Zona Oeste da Cidade, onde será sepultado. A empregada doméstica foi assassinada com mais de 20 golpes de facada dentro da casa onde morava.

De acordo com a família, os adolescentes de 13 e 15 anos estavam namorando há quatro meses e teriam planejado o crime. A família seria contra o relacionamento, o que causou a ira do rapaz. O padrasto da menina acredita que ela tenha sido influenciada pelo namorado. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Segundo a Polícia Militar, a neta da vítima deixou a porta aberta para que o adolescente entrasse na casa e cometesse o crime. A avó da menina morreu após ser encaminhada para a Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, no Ibura, vítima de um ferimento no pescoço.

Adolescente esfaqueia avó e mãe da namorada no Jordão; a idosa morreu
Idosa é assassinada a facadas pelo bisneto no Sertão

A mãe da garota sofreu um golpe nas costas ao tentar defender a doméstica. Ela foi encaminhada para a mesma policlínica, mas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde permanece.

Adolescentes detidos

Os adolescentes foram detidos e levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Ambos foram encaminhados para unidades da Funase e vão responder por ato infracional equivalente a homicídio e tentativa de homicídio.