Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira

Há vagas para auxiliar mecânico de refrigeração, estofador de móveis, tecnólogo em design de moda e instalador de alarme

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/12/2017 às 9:06

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (15). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Petrolina.


Na capital, há oportunidades para cabeleireiro, manicure, doméstica, cozinheira, babá, cuidadora de idosos e técnica em enfermagem.


A Agência do Trabalho do Recife oferece oportunidades para administrador de prédios, bombeiro civil, vendedor interno e garçom.


A Agência do Trabalho do Estado também oferece oportunidades, como para auxiliar mecânico de refrigeração, estofador de móveis, tecnólogo em design de moda e instalador de alarme.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para auxiliar de limpeza, promotor de vendas e técnico de enfermagem.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Felipe Pessoa:

Vagas em Caruaru e Petrolina


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para cozinheiro de restaurante, gerente financeiro, operador de empilhadeira, entre outras.


Já para o município de Petrolina, há vaga para recepcionista de hotel, terapeuta educacional, torneiro mecânico e padeiro.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.