BOA VIAGEM

Grupo preso por estelionato portava 92 cédulas de CNHs em branco

Autuado por estelionato, o grupo com 4 homens foi detido após tentar pagar a conta de um hotel de luxo no Recife utilizando um cartão de crédito clonado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/12/2017 às 11:20

Imagem

Quatro homens foram encaminhados para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (15) suspeitos da prática de estelionato em um estabelecimento comercial no Recife. O que chamou a atenção dos policiais foi que o grupo portava 92 cédulas de carteira de habilitação em branco.

De acordo com a polícia, Wendel Alves de Freitas Mendes, de 23 anos, Natanael Turbano da Silva, 22, Thomás Anderson Martins Bandeira, 24, e José Edvaldo Soares de Souza, de 26 anos, foram detidos dentro de um hotel de luxo, na Rua dos Navegantes, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando tentavam pagar a conta da hospedagem com um cartão de crédito clonado.

A recepcionista do hotel notou alterações no cartão e acionou a polícia. Com o grupo, foram apreendidos celulares, notebooks, uma impressora, R$ 3 mil em dinheiro, diversos cartões de crédito e até uma máquina de etiquetas de cartão.

Os suspeitos

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Plantão, em Santo Amaro. O delegado Joaquim Braga, que recebeu a ocorrência em Boa Viagem, informou que os homens são dos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.

Também de acordo com o delegado, os homens podem ser integrantes de uma organização criminosa com atuação nacional.

Os suspeitos foram autuados por estelionato e aguardam resultado da justiça. Na delegacia, eles preferiram não se pronunciar quanto ao caso.