NATAL

Geraldo Freire faz visita surpresa para fã em abrigo de idosos

Dona Cleonice tinha ganhado um livro do comunicador, mas sem dedicatória. Além do autógrafo, Geraldo Freire presenteou a ouvinte com um rádio de pilha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/12/2017 às 10:25

Dona Cleonice tem 80 anos e mora no Lar Batista para anciãos, que fica no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ela queria muito ganhar um exemplar do livro "O que eu disse e o que me disseram: a improvável vida de Geraldo Freire", escrito pelo comunicador em parceria com o Geraldo Eugênio. Ela ganhou, mas não ficou completamente feliz. Faltava o autógrafo do ídolo.

Neste domingo (17), Geraldo foi até o abrigo visitar os moradores e fazer a surpresa que Dona Cleonice não esperava. Além do autógrafo, a fã ganhou um radinho de pilha para continuar acompanhando a Rádio Jornal até na hora de dormir.

Para ajudar

O espaço é Mantido pela Associação dos Diáconos Batistas de Pernambuco e tem capacidade para 43 residentes e, atualmente, abriga 42 idosos. Em novembro, a instituição criou uma campanha de natal nas redes sociais “adote um idoso”. Para ajudar esses idosos, basta acessar a página do Lar Batista para Anciãos na internet.

Biografia

Imagem

O livro “O Que eu Disse e o Que me Disseram: a Improvável História de Geraldo Freire”, foi escrito por Eugênio Jerônimo e pelo próprio comunicador. Divido em duas partes, a obra mostra a trajetória de vida e histórias que só ele viu e ouviu. Geraldo Nasceu na cidade de Caririaçu, no Ceará, mas ainda pequeno se mudou com a família para mimosa, na cidade de Pesqueira no Agreste de Pernambuco. Como o radialista chegou a ser uma das vozes mais importantes do Rádio? Você confere na biografia que está disponível nas melhores livrarias.

Com mais de 40 anos de carreira, Geraldo Freire lança biografia na Bienal do Livro de PE
Admiradores se reúnem para 2º lançamento da biografia de Geraldo Freire