INTERIOR

Adolescente suspeito de assaltar e estuprar estudantes em Itambé é apreendido

Para comete os crimes, o adolescente de 16 anos se passou por estudante e entrou no ônibus que transportava os jovens de Itambé para Timbaúba

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2017 às 16:31

Imagem

Está no Centro de Internação Provisório (Cenip), no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, o adolescente de 16 anos suspeito de roubar um ônibus e estuprar duas jovens no município de Itambé, na Mata Norte do Estado, no dia 20 de outubro deste ano.

De acordo com a polícia, no coletivo estavam 30 estudantes universitários que seguiam para a cidade de Timbaúba, também na Mata Norte, quando por volta das seis horas da noite, o suspeito, que se passava por aluno e estava armado, subiu no ônibus e anunciou a investida.

O adolescente rendeu os passageiros e o motorista, roubou os pertences e ainda aliciou duas jovens. Depois de quase uma hora dentro do coletivo o suspeito obrigou o motorista a parar em um canavial onde conseguiu fugir.

Para o delegado de Itambé, Herbert Martins, o adolescente é considerado perigoso para a sociedade.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Apreensão

O adolescente foi apreendido na manhã da última segunda-feira no município de Itambé. Um retrato falado foi desenhado pelo perito Pedro Ivo, baseado nas informações passadas pelas vítimas.

O menor está à disposição da justiça e irá responder por ato infracional por roubo e estupro.