Confira as vagas de emprego para esta terça-feira

Há vagas para agente de microcrédito, analista de marketing, costureira em geral, caseiro, técnico mecânico e tosador de animais domésticos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2017 às 9:46

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (19). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Petrolina.


Na capital, há oportunidades para auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, cozinheiro, cabeleireiro, manicure, doméstica, cozinheira, babá, cuidadora de idosos e técnica em enfermagem.


A Agência do Trabalho do Estado também oferece oportunidades, como para agente de microcrédito, analista de marketing, costureira em geral, caseiro, técnico mecânico e tosador de animais domésticos.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para ajudante de farmácia, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, enfermeiro, manobrista, mensageiro e operador de caixa.

Vagas em Garanhuns


Já para o município de Garanhuns, há vaga para instrutor de informática, professor de inglês, terapeuta ocupacional e torneiro mecânico.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.