Empregos

Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Há vagas para preparador físico, motoboy, costureira em geral e lavador de carros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2017 às 4:00

Imagem

A agência do trabalho de Pernambuco oferece, no recife preparador físico, motoboy, costureira em geral e lavador de carros, manicure e operador de empilhadeira. Também há vagas para modelista, auxiliar técnico de refrigeração e administrador de redes.

Vagas no interior

Em Arcoverde, no sertão, há vagas para gerente de marketing, auxiliar de logística e agente de microcrédito. No agreste, em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de confecção pizzaiolo e vendedor pracista. Em Nazaré da Mata, na mata norte do estado, há vagas para auxiliar de produção e operador de empilhadeira.

Para pessoas com deficiência, no Recife, tem vagas para auxiliar de limpeza, ajudante de farmácia e servente de obra. Em Caruaru, há vagas para recepcionista, pedreiro e porteiro. E em Paulista para vendedor de lojas.

A agência do trabalho do Estado também disponibiliza outras vagas de emprego. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (81) 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar vagas é só ligar no número 3413-6363.

Ouça mais detalhes na voz de Camila Brandão: