POLÍCIA

DHPP investiga suposta tentativa de latrocínio contra filha de delegada

Tentativa de latrocínio aconteceu na Rua da Paz, em Afogados; suspeito atirou contra o carro da vítima, que ficou ferida pelos estilhaços

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2017 às 17:37

Imagem

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não tem informações sobre suspeito de uma suposta tentativa de latrocínio (roubo seguido de morto) que deixou ferida a filha de uma delegada do DHPP.

A investida aconteceu por volta das 19h dessa terça-feira (19) na Rua da Paz, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. O trecho da ação foi na descida da ponte que liga a via com a Agamenon Magalhães.

Segundo o 12º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 36 anos, dirigia um veículo de modelo HB20. Ela estava parada num congestionamento quando deu partida no carro após desconfiar da aproximação de um suposto vendedor de pipocas.

Depois da saída, o suspeito tentou atirar com uma a arma de fogo na motorista, mas o disparo atingiu o vidro do carro. Os estilhaços feriram o rosto da vítima. O envolvido fugiu e não levou nenhum pertence da mulher.

Como a vítima ainda não foi ouvida pela polícia, ainda não se sabe como aconteceu, de fato, a ação.

Pelas informações iniciais, para o delegado Gilberto Loyo, titular da 4ª delegacia do DHPP, a investida pode ter sido uma tentativa de latrocínio.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

Atendimento

A filha da delegada foi levada, inicialmente, para a Policlínica Agamenon Magalhães, próximo de onde foi machucada e, em seguida, transferida para o Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central da capital pernambucana, onde foi examinada e depois recebeu alta.