Paraíba

Vereador publica vídeo se masturbando em escola

Depois de descobrir que o vídeo foi parar na internet, o vereador conhecido como "Basto Militão" disse que publicou o vídeo "sem querer"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2017 às 10:16

Imagem

Um fato inusitado deu o que falar entre os moradores da cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba. Um vereador responsável pela distribuição de leite através de um programa do Governo Federal publicou em seu perfil pessoal no Facebook um vídeo em que ele aparece se masturbando. Nas imagens, Sebastião da Costa Silva (PSB) aparece no banheiro de da escola pública estadual Maria José de Souza.

O vereador já se manifestou sobre o episódio e pediu desculpas à população. Segundo ele, o vídeo foi parar na internet "por engano".

Desculpas

"Foi sem querer. Só vim saber da besteira que fiz depois de algumas horas quando amigos me informaram. Errei, sim, reconheço. Mas quem nunca errou", disse o vereador, que é conhecido como "Basto Militão" e tem 47 anos de idade.

Em nota, a direção da escola disse que o vídeo do vereador foi gravado num horário em que não há mais aulas na instituição e que não podem responder pela atitude do político.