HOMICÍDIO

Polícia investiga morte de ex-secretário de Administração de Floresta

O homicídio aconteceu no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife; o ex-secretário de Administração de Floresta foi assassinado a tiros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2017 às 15:17

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco apura as informações do homicídio que aconteceu na Rua Lopes de Carvalho, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Fernando Cavalcanti Ribeiro, de 63 anos, foi assassinada com vários disparos de pistola. Dois homens são os principais suspeitos do crime. Eles estariam em uma moto e executaram o homem na calçada do prédio onde ele morava.

O delegado do Cordeiro, Carlos Couto, iniciou as investigações e apurou que a vítima seria empresário do ramo da construção civil do município de Floresta, no Sertão do Estado, e que nos últimos anos ele também teria ocupado o cargo de secretário de Administração na prefeitura de Floresta.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Investigação

As primeiras informações também apontam que o crime pode ter ligação com desavenças entre as famílias Novaes e Ferraz ou com problemas financeiros relacionados a uma construtora em nome da vítima.

Os filhos do empresário irão prestar depoimentos. Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime aconteceu já foram solicitadas para investigação. Ainda não há informações quanto aos autores do assassinato.

O inquérito será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família aguarda liberação do corpo do empresário no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). Ainda não há informações quanto ao velório e sepultamento da vítima.