Cultura Pop

20 anos depois, Harry Potter continua mobilizando fãs em todo mundo

O universo Harry Potter, criado pela escritora britânica J. K. Rowling, foi discutido em edição especial do Frequência 2.0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2017 às 7:48

Imagem

Em 1997 foi lançado o primeiro livro da série Harry Potter intitulado “A Pedra Filosofal”. De lá para cá já se passaram 20 anos. Ao todo foram sete livros e oito adaptações no cinema que romperam as barreiras do sucesso. Mesmo duas décadas depois, os fãs continuam aficionados pelo universo criado pela escritora britânica J. K. Rowling.

Imagem

Para debater esse assunto, o Frequência 2.0 desta sexta-feira (22) fez um “Especial Harry Potter”. O programa contou com a participação de youtubers dos canais Potterando, Nerd Café e Nerdivinas. Ouça o bate-papo no player abaixo:

Fim de ano

Com o fim de 2017 cada vez mais próximo, muita gente fica na expectativa para o novo ano que está chegando. Para falar sobre as previsões para 2018, o Frequência 2.0 recebeu o tarólogo Yuri Assis. Ele comentou sobre como deve ser o ano no mundo, no Brasil e em Pernambuco.

Já na coluna Sexo e Relacionamento, a sexóloga Silvana Melo deu dicas para os casais lideram com as situações embaraçosas nas festas de fim de ano. O Frequência 2.0 vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o freqüê[email protected].