FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas dentro de casa, em Olinda

A mulher foi encontrada pelos colegas, que estranharam sua ausência no trabalho; caso aconteceu no bairro de Aguazinha, em Olinda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2017 às 13:06

Imagem

Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa no bairro de Aguazinha, em Olinda. Ela foi identificada como Marcela Gomes, de 32 anos, e morava apenas com a filha de 13 anos, que não estava presente no local. A casa de Marcela não tinha sinais de arrombamento e ela assassinada com 30 facadas.

De acordo com populares, a mulher teria sido estuprada pelo criminoso antes de ter sido morta, mas a perícia ainda não confirmou a informação.

A delegada Fabiana Leandro, da Delegacia de Homicídios da 1ª Divisão de Olinda, está no comando da perícia do caso. O corpo foi levado pelo IML para ser realizado os devidos exames. Ainda não há hipóteses sobre o suspeito nem motivação do homicídio. "Ainda não tem como dar um suspeito para o caso, visto que temos poucas evidências do crime", acrescentou a delegada.

Leia também

Homem mata adolescente de 15 anos com quem mantinha relacionamento

Diarista de 49 anos é decapitada em Barra de Jangada

Minha filha sofreu muito, diz pai de universitária morta pelo namorado

O corpo foi encontrado após os colegas de trabalho sentirem falta da vítima e irem procurar por ela na sua casa. Após os colegas arrombarem a porta, encontraram o corpo de Marcela sem roupa e com sinais de esfaqueamento.