Agreste

Suspeito de raptar criança de 3 anos em Panelas é preso

Além deste suspeito, outros dois participaram do crime e ainda se encontram foragidos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/12/2017 às 9:42

Imagem

Um dos três suspeitos de raptar uma menina de 3 anos nesse domingo (24), no município de Panelas, Agreste de Pernambuco, foi localizado e preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25). O rapaz foi levado à Delegacia de Bezerro onde o caso está sendo apurado.

De acordo com testemunhas, os bandidos invadiram a casa da família na véspera do Natal e ameaçaram a mãe da criança com uma arma para poder levar a menina. A casa da família fica localizada no distrito de Cruzes, na Zona Rural de Panelas. Segundo a PM, ao menos, três criminosos estariam envolvidos no rapto. Ao que tudo indica, eles premeditaram o rapto, já que testemunhas relatam que os homens estacionaram um carro em uma rua distante da residência da família e perguntaram a vizinhos onde a mãe da menina morava.

Dos três bandidos, dois seguiram até a residência e abordaram a mãe da criança pedindo água para beber. Em um descuido, os bandidos pearam a menina e ameaçaram a mulher com uma arma.

Investigações

Segundo os policiais, os homens fugiram levando a menina, mas, até a manhã deste domingo (25), ainda não foram localizados. Ainda não se sabe se os bandidos chegaram a efetuar algum disparo durante a ação ou a motivação do crime