Empregos

Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Há vagas para lanterneiro de automóveis, soldador e eletricista de manutenção industrial

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2017 às 4:00

Imagem

A agência do trabalho de Pernambuco oferece, no Recife, vagas para lanterneiro de automóveis, soldador, eletricista de manutenção industrial, operador de telemarketing, técnico de refrigeração, caldeireiro montador e atendente de mesa.

Vagas no interior

Em Petrolina, no Sertão, têm vagas para coordenador pedagógico, padeiro e degustador de bebidas. Em Garanhuns, no Agreste, têm vagas para ajudante de reparador, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista. Em Nazaré da Mata, há vagas para operador de empilhadeiras e auxiliar de linha de produção.

Para pessoas com deficiência, no Recife, têm vagas para ajudante de farmácia, analista de sistemas e auxiliar de limpeza. E em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para promotor de vendas. E Arcoverde tem vaga para repositor de supermercado.

A agência do trabalho do Estado também disponibiliza outras vagas de emprego. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (81) 3183-7201 ou 3198-4721. O telefone da agência do trabalho do recife é (81) 3355-2900. Para anunciar vagas é só ligar no número 3413-6363.

Confira mais detalhes na voz de Camila Brandão